Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Consumo

Ferrari Elétrica Chega em Outubro: Aposta para Jovens!

Marca de luxo mira nova geração com carro 100% elétrico e design inovador.


A Ferrari está expandindo seu alcance, atraindo um público mais jovem. O CEO Benedetto Vigna revelou que 40% dos novos compradores têm menos de 40 anos, um aumento significativo em relação aos 30% de 18 meses atrás.

A montadora mantém uma estratégia de produção limitada, com 75% das vendas direcionadas a clientes existentes, buscando preservar a exclusividade da marca.

Apesar da alta demanda, a longa espera, que pode ultrapassar dois anos, é parte da experiência Ferrari. Vigna mencionou casos de clientes ansiosos, mostrando a paixão que a marca desperta.

"É uma conquista do nosso time." afirmou Vigna em entrevista à CNBC.

A Ferrari lançará seu primeiro carro totalmente elétrico em 9 de outubro, fabricado na Itália. Este é um dos seis lançamentos planejados para 2025, mostrando a aposta da empresa em diversas tecnologias.

A empresa diversifica sua linha de produtos, oferecendo opções a combustão, híbridas e elétricas, buscando atender a todos os gostos e necessidades de seus clientes.

"Sabemos que alguns clientes não querem um Ferrari elétrico, mas outros só querem um EV." disse o CEO, demonstrando a estratégia da marca de se adaptar aos diferentes desejos dos consumidores.


infomoney

Ferrari montadora empresa CEO elétrico

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!