Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella Justus, de 15 anos, e Manuella Tralli, de 5, compartilhou suas experiências sobre os desafios de criar filhas em fases tão diferentes. Em entrevista à revista Quem, Ticiane falou sobre a independência crescente de Rafaella e como ela lida com isso.
A apresentadora mencionou, em tom bem-humorado, a agenda social agitada da filha mais velha. Atualmente Rafa tem priorizado programas com amigas, o que a faz sentir falta da sua companhia constante.
"A Rafa, com 15 anos, só quer saber das amigas. Quando pergunto o que ela quer fazer no fim de semana, ela me responde, "vou almoçar com a fulana e jantar com ciclana". E eu falo: "E eu? Não tenho mais horário na sua agenda?'" contou Ticiane.
Ticiane Pinheiro entende que essa fase é natural e necessária para o desenvolvimento de Rafaella. Ela relembra sua própria adolescência, onde também buscava mais a companhia de amigos e festas.
"É assim mesmo. É um pouco triste, porque a gente quer ter sempre a companhia da nossa filha, mas ela quer e precisa voar", refletiu a apresentadora.
Enquanto Rafaella busca sua autonomia, Ticiane se dedica a aproveitar cada momento com Manuella. A diferença de idade entre as filhas proporciona experiências únicas e a permite vivenciar diferentes aspectos da maternidade.
Ticiane valoriza cada fase e as oportunidades que cada uma de suas filhas proporciona. Ela expressa alegria em acompanhar o crescimento de ambas, adaptando-se aos diferentes momentos de suas vidas.
"É superlegal curtir cada fase com cada uma. Às vezes, queria até que a Rafa tivesse mais idade para a gente poder ir juntas a alguns eventos como baile de Carnaval. Adoro curtir cada momento com a Rafa. Já com a Manu, faço coisas que não consigo mais fazer com a Rafa. Sempre brinco: "Graças a Deus que eu tenho Manu'", compartilhou Ticiane Pinheiro.
feedtv.news