Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Políticas para Mulheres

SP House recebe mais de 4 mil visitantes no primeiro dia do SXSW com destaque para o SP por Todas

A SP House, iniciativa do Governo de São Paulo promovida durante o South by Southwest (SXSW) estreou com um público expressivo na sua segunda participação no festival.


A SP House, iniciativa do Governo de São Paulo promovida durante o South by Southwest (SXSW) estreou com um público expressivo na sua segunda participação no festival. Organizada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, InvestSP e Prefeitura de SP, a Casa recebeu mais de quatro mil visitantes no primeiro dia atividades, que foi marcado por experiências imersivas, debates de impacto social e apresentações de artistas brasileiros.

Um dos principais destaques da programação deste sábado (8), Dia Internacional das Mulheres, foi a apresentação do Movimento SP por Todas, promovido pelo Governo de São Paulo com o objetivo de ampliar a visibilidade das políticas públicas de segurança, saúde e autonomia financeira para mulheres no estado de São Paulo.

A iniciativa foi o tema central do painel "Impacto Positivo: Como Agências e Criadores Podem Impulsionar a Mudança Social", que debateu o papel da comunicação na divulgação de políticas públicas e temas de impacto social, como o combate à violência contra as mulheres.


Agência SP

Políticas Para Mulheres

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!