Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

#Economia#Indicadores econômicos

Ibovespa em queda de 0,77%

O Ibovespa começou a semana com perdas significativas e encerrou a sessão desta segunda em queda de 0,77% aos 131 mil pontos.

Imagem de destaque da notícia

O Ibovespa começou a semana com perdas significativas e encerrou a sessão desta segunda em queda de 0,77% aos 131 mil pontos. O índice da bolsa brasileira veio totalmente na contramão das principais bolsas do mundo, sobretudo as americanas, que fecharam o dia em forte alta. Nos EUA, o que norteou o bom dia para o mercado foram falas do presidente americano sobre um possível alívio para as tarifas de importação naquele país.

Apesar da alta internacional do minério de ferro, a commodity por aqui não emplacou altas na mineradora Vale, que fechou o dia em baixa de 0,52%. As ações da Embraer, com forte queda de 4,70% , ajudaram a baixar o índice e a própria B3 fechou em baixa de 1,27%.

O destaque do dia ficou por conta das ações da Americanas em alta de espetaculares 18,19%. Bradesco também emplacou alta de 1,04% e Casas Bahia com mais 2,88%.

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.


Fonte: Brasil 61

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis