Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Trânsito

Mortes de integrantes de grupo de pagode em acidente comovem cidade do Paraná


As mortes de quatro integrantes do grupo de pagode “Inimigos do Samba”, em um acidente no início da noite deste domingo (5), comoveu a cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Por causa do ocorrido, a Prefeitura do município decretou luto oficial e cancelou as festividades de Natal que estavam previstas.

“Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”, diz a nota da Prefeitura de Tibagi.

Divulgação PRF

Na página do grupo de pagode no Instagram foi feita uma publicação lamentando a fatalidade. “É com o coração partido que a gente faz esse stories”, disse.

Em outro post escreveu: “Sempre haverá um espaço que será impossível de preencher”.

Acidente com grupo de pagode

A colisão aconteceu por volta das 18h, deste domingo, no km 166 da BR-153, em Ventania, a pouco mais de 40 km de Tibagi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Celta, onde estavam os rapazes, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

Conforme a PRF, chovia no momento do acidente e não é possível determinar se o Celta fazia uma ultrapassagem ou perdeu o controle.

Os quatro ocupantes do carro morreram no local, o motorista da carreta saiu ileso e o passageiro teve ferimentos leves. As vítimas foram identificadas como Douglas Souza, Natan Krucz, Paulo Rutiele e Thaylon Alves, todos na faixa dos 22 anos.

Douglas (sup. esq.), Natan (sup. dir.), Thaylon (inf. esq.) e Paulo (inf. dir.)

Banda B

Trânsito

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!