Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Moacyr Alves

Primeira Amostra Multidisciplinar em alusão ao Dia Mundial do Autismo acontece nesta segunda-feira, 08, no Abrigo Moacyr Alves

Imagem de destaque da notícia

O Abrigo Moacyr Alves realizará no dia 8 de abril, das 8h às 11h, a Primeira Amostra Multidisciplinar em alusão ao Dia Mundial do Autismo.

A ação vai acontecer na sede do Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I.

O evento contará com palestras e exposição de Banners informativos sobre a importância de cada profissional na Terapia com a pessoa com Transtorno do Espectro Autista. Além disso, a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC) estará presente para informar sobre os benefícios da carteira do Autismo (PCD) e realizar a emissão.Lembrando que é necessário que a pessoa leve todos os seus documentos pessoais, foto 3x4, tipagem sanguínea e com o aplicativo SASI baixado no celular. Serão entregues apenas 50 senhas para a emissão das carteiras.

Esta é uma oportunidade única para aprender, se informar e contribuir para a inclusão e valorização das pessoas com Autismo. Não perca!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (92) 9 8415-7022.

Sobre o Abrigo Moacyr Alves:

Acolher, cuidar e dar apoio a crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves, localizado no bairro do Alvorada, Centro-Oeste de Manaus. A instituição sem fins lucrativos exerce um papel fundamental na sociedade, promovendo a inclusão social de 66 crianças e adolescentes com deficiência por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

Fonte: Assessoria Moacyr Alves

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis