Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

GEduc 2024

INDT participa do mais importante congresso de educação do País

Imagem de destaque da notícia

A diretora de Transformação Digital e Inovação, Luana Lobão, e o gerente de Projetos Educacionais Antônio Maués, ambos do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), estão participando do maior congresso de gestão educacional do País: o GEduc 2024, que este ano, está sendo realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, desde quarta-feira, e com encerramento nesta sexta-feira (05/04).

O Geduc 2024 reúne mais de 750 congressistas em três dias de evento com palestras e fóruns diversos. O INDT está participando dos fóruns de Inovação Acadêmica, EdTech e A Nova Sala de Aula, além das palestras do congresso.

"Queremos conhecer os desafios, as novas tecnologias, as tendências e as práticas atuais em educação, ensino e metodologias, além de promover o networking com empresas e startups que atuam com serviços e tecnologias de ponta para esse mercado", ressalta a diretora do INDT, Luana Lobão.

Para o gerente de Projetos Educacionais do INDT, Antonio Maués, a troca de conhecimentos na área educacional é importante para os novos projetos do INDT Tech Training, que é a unidade de capacitação do instituto dedicada a oferecer soluções de treinamento profissional para empresas e indústrias a partir de recursos de PD&I. O projeto está em curso com uma turma de Eletrônica 4.0, em parceria com a empresa Foxconn e articulação da Sustentec.

Sobre o INDT

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT) foi fundado em 2001 pela Nokia. Em 2013, passou a atuar como Centro de P,D&I da Microsoft, permanecendo até 2016, quando se tornou um instituto independente, mantendo-se como um dos maiores Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do País. O INDT oferece soluções nas áreas de Software, Hardware & Firmware, Comunicação e Redes, Manufatura Avançada, Veículos Autônomos e Robótica, Materiais e Química, e BioTech.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis