MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01

Motorista atropela três, foge ao ver PMs, provoca capotamento e acerta poste em Colombo; vídeos

Por Portal Comunica AM em 30/06/2022 às 23:05:54

O tenente Ferreira, do 22º Batalhão, explicou que o início da fuga do condutor da Marea começou na Estrada da Ribeira. Ele considerou que o motorista agiu de forma precipitada.

“A equipe estava se deslocando com as sirenes ligadas devido ao intenso fluxo de veículos. Nós estávamos indo atender outra ocorrência, quando o Marea empreendeu fuga de forma aleatória”, falou.

A fuga começou próximo a um grande supermercado na rodovia e terminou na Rua Genésio Moreschi. Após atingir o Ônix, que capotou, o veículo bate contra um poste. A Banda B obteve imagens do acidente, que podem ser vistas abaixo.

Veja também

motociclista ferido São Lourenço
Motociclista é fechado por van, bate contra carro e fica gravemente ferido em Curitiba
Ciclista se distrai e é atropelado pela segunda vez na mesma rua no Jardim Botânico
Ciclista se distrai e é atropelado por carro pela segunda vez na mesma rua no Jardim Botânico
Estudante de sete anos é atropelada por carro perto de colégio em Almirante Tamandaré

Ferreira disse ainda que o motorista começou a atirar objetos de dentro do veículo, algo que levantou a suspeita dos policiais.

“Geralmente se trata de uma atitude tomada por pessoas que cometem crimes. Nesse momento, iniciou-se um acompanhamento que culminou neste acidente”, completou.

carro capota Colombo
O Corpo de Bombeiros destombou o Ônix em Colombo. Foto: Eliandro Santana/Banda B

O motorista da Marea ficou ferido e levado ao hospital. Por sua vez, o condutor do Ônix não ficou ferido e teve apenas danos materiais.

“Mesmo com a confusão mental que estava por conta da batida, o motorista [da Marea] revelou que tentou fugir para se livrar da polícia por conta do atropelamento. Mas que não tinha a intenção de causar mal algum. Porém, com as atitudes, ele acabou cometendo diversos crimes e infrações de trânsito”, refletiu Ferreira.

Atropelamento no Maracanã

Em relação ao atropelamento no bairro Maracanã, de acordo com a PM, as pessoas atingidas seriam amigas do condutor da Marea.

“Infelizmente, ele cometeu algo errado e se assustou ao ver a viatura, pensando que os policiais poderiam prendê-lo”, finalizou à Banda B.

Não há informações sobre o estado de saúde destas vítimas.

Veja vídeos do acidente, abaixo:

Fonte: Banda B

Tags:   Trânsito
Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX