Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Líderes do G7

Líderes do G7 brincam sobre se despir para superar Putin sem camisa


Os líderes do Grupo dos Sete países riram sobre tirar suas roupas para tirar fotos neste domingo (26) para superar o presidente russo Vladimir Putin, que muitas vezes aparece sem camisa em imagens divulgadas pelo Kremlin.

Durante o primeiro dia da cúpula do G7 de três dias nos Alpes da Baviera, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson e seu colega canadense Justin Trudeau foram ouvidos em um vídeo brincando sobre sua sessão de fotos iminente.

“Casacos? Jaquetas fora? Vamos tirar a roupa?” O primeiro-ministro britânico Boris Johnson perguntou a outros líderes sentados ao redor de uma mesa. “Todos nós temos que mostrar que somos mais durões que Putin.”

“Vamos ter a exibição de passeios a cavalo de peito nu”, brincou Trudeau, referindo-se a uma foto amplamente compartilhada de Putin.

“Ai está! Ai está! Temos que mostrar a eles nossos peitorais!” Johnson respondeu.

A predileção de Putin por ficar sem camisa fazendo atividades ao ar livre faz parte de sua imagem de homem forte cuidadosamente elaborada. O presidente russo também é um praticante talentoso de Taekwondo.

A Rússia foi expulsa do que antes era chamado de G8 em 2014, após sua invasão inicial da península da Crimeia, na Ucrânia.

As atuais nações do G7 incluem os EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, Itália, França e Japão.

O presidente Biden anunciou no domingo que o grupo deve impor novas proibições de importação de ouro russo como punição pela invasão da Ucrânia por Moscou.

Gazeta Brasil

Mundo Líderes Do G7 Putin Sem Camisa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!