MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01

Polícia procura travesti que estava com gerente de vendas momentos antes dele ser assassinado

Por Portal Comunica AM em 01/06/2022 às 09:52:26

“Precisamos identificar essas três pessoas: os andarilhos e uma travesti. Não estou dizendo que sejam autores do ilícito, mas que são testemunhas oculares, que estavam no local”,

afirma o delegado Tito Lívio Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado conta que ele, com a equipe de investigação do caso, esteve na região onde ocorreu o crime, na madrugada desta quarta-feira (1), para tentar colher informações de pessoas que transitam pelo local. Barrichello relata que foi possível obter novas informações, com base em novas imagens de câmeras de segurança da região às quais teve acesso.

Assista ao vídeo abaixo

As imagens, cedidas pela DHPP, mostram que, pouco depois das 4h da madrugada de sábado, Walter Luiz estaciona o automóvel Ka preto, onde o corpo dele foi encontrado, na Rua Getúlio Vargas, próximo da Rua Lamenha Lins. A pessoa citada como sendo a travesti pela polícia desce do carro e entra em outro automóvel, de cor branca.

Walter Luiz também tem contato com dois andarilhos, que se aproximam do carro dele. Outras imagens mostram quando o gerente sai do carro, já ferido, e corre atrás deles, mas retorna ao carro logo depois, aparentemente já sem forças (assista abaixo).

É um contexto novo, afirma o delegado, fundamental para a elucidação do crime. “Temos, aparentemente, dois homens, andarilhos, que estão caminhando ali, saindo do veículo. E temos uma pessoa, travesti, de cabelo comprido, moreno. É imprescindível identificarmos essas pessoas”, diz.

Assista ao vídeo abaixo

Ainda na manhã de sábado, quando o corpo do gerente de vendas foi encontrado, a polícia recolheu preservativos de dentro do carro de Walter Luiz. Um deles, usado, foi encaminhado para um exame genético de compatibilidade, para tentar descobrir de quem é o material presente nele e ajudar a chegar até a autoria do crime.

Sobre a ausência do telefone celular de Walter Luiz na cena do crime, a polícia ainda não sabe afirmar em qual circustância ele foi levado. “Não sabemos se o celular foi roubado ou subtraído em virtude do contexto, para dirimir o acesso a provas”, afirma Barrichello.

Fonte: Banda B

Tags:   Policiais
Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX