Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Kalil e Lula

Kalil anuncia aliança com Lula em Minas Gerais


Nesta quinta-feira, o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) anunciou a aliança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Estado para as eleições de outubro deste ano.

Kalil é candidato ao governo de Minas Gerais e tem como principal oponente o governador Romeu Zema (Novo), que busca a reeleição e é próximo ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

A aliança foi anunciada pelo ex-prefeito em seu Twitter, após negociação conduzida pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), que pode ser o vice na chapa ao governo do estado.

Os termos do acordo ainda não foram divulgados. O palanque ainda não havia sido oficializado por causa de entraves envolvendo a disputa pelo Senado no estado — Reginaldo e Alexandre Silveira (PSD) são os pré-candidatos de cada partido a uma vaga na Casa.

Logo em seguida, o ex-prefeito de Belo Horizonte publicou nas redes sociais o jingle da campanha Lula-Kalil. “Eu sou de Minas Gerais, do coração do Brasil. Quero quem vai fazer mais, eu vou colar no Kalil. Lula e Kalil! A esperança que surgiu, Minas Gerais já aplaudiu”, diz um trecho da canção.

 

Gazeta Brasil

Eleições 2022 Kalil E Lula Minas Gerais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!