Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Curitiba

Curitiba amanhece com 4º C e sensação térmica de 1º C ; confira o que vem pela frente


Dito e feito. Conforme previram todos os institutos de meteorologia, o frio veio e as temperaturas despencaram desde a madrugada desta terça-feira (17). Em Curitiba e região metropolitana, a temperatura mínima foi de 4º C e sensação térmica de 1º C, segundo o Instituto Meteorológico Simepar. Hoje, a máxima na capital deve ser de 13º C. No Norte do Paraná, a mínima foi registrada em Maringá, de 3.9º C com sensação de 2º C. Em Ponta Grossa, mais frio, com mínima de 1.9º C e sensação de -1º C .

Parque Barigui nesta terça-feira (17) – Foto Eliandro Santana – Banda B

Segundo o Simepar, nesta quarta (18), a previsão pra Curitiba é de temperaturas entre 4ºC, e 10ºC, na quinta entre 6ºC, e 14ºC, e na sexta entre 3ºC, e 16ºC. Não há previsão de chuva.

Chuva congelada

Santa Catarina registrou a primeira chuva congelada de 2022 entre a noite de segunda-feira (16) e madrugada desta terça-feira (17). Foi em São Joaquim, na Serra catarinense, que registrou mínima de -0,12ºC, às 5h. Em Bom Jardim da Serra, os termômetros marcaram -2,4ºC, às 4h.

O frio deve permanecer no Sul do brasil a semana toda. E há a possibilidade de neve entre esta terça-feira e a madrugada de quinta, segundo previsão da Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado. O fenômeno deve ser visto na Serra e nas partes mais altas do Oeste.

Mais informações em breve

Banda B

Curitiba

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!