MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Rodrigo Guedes pede que C√Ęmara Municipal envie à Prefeitura de Manaus os R$ 32 milh√Ķes previstos para constru√ß√£o de anexo

Por Déborah Arruda em 14/09/2021 às 16:18:11
Foto: Robervaldo Rocha - CMM

Foto: Robervaldo Rocha - CMM

Em protesto ao uso de R$ 31.979.575,63 para a constru√ß√£o de um prédio anexo na C√Ęmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rodrigo Guedes (PSC) sugeriu ao presidente da Casa Legislativa que o valor seja devolvido à Prefeitura de Manaus e realocado para outros fins, como o pagamento das indeniza√ß√Ķes dos ex-servidores da Casa ou do Auxílio Manauara.


Conforme explicou o vereador, a popula√ß√£o manauara carece de investimentos importantes e a constru√ß√£o do prédio n√£o é uma prioridade. Guedes afirmou que sua postura, apesar de ser contr√°ria à maioria da Casa, é digna e legal.


"N√£o entendo porque esse tipo de manifesta√ß√£o é considerada no sentido de diminuir uma posi√ß√£o que é própria do parlamentar. N√£o estou diminuindo a import√Ęncia de ninguém, isso é democracia", afirmou. O vereador se manifestou durante a sess√£o plen√°ria desta segunda-feira, 13. Em justificativa, a presid√™ncia da CMM admitiu que a obra seria importante para realocar gabinetes de vereadores.

"Lógico que est√° dentro da Lei, nós sabemos disso, mas nada impede que esse recurso seja devolvido à Prefeitura de Manaus. Eu tenho certeza, mais do que absoluta, que se nós consultarmos, 100% da popula√ß√£o é contr√°ria à essa constru√ß√£o. Muito melhor se esse recurso fosse investido em Educa√ß√£o, Saúde, pagamento de auxílio emergencial. Temos inclusive uma feira, em frente à C√Ęmara, abandonada. Para algo que n√£o é uma necessidade da popula√ß√£o", disse.



Fonte: Assessoria do Parlamentar

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Coment√°rios

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX