MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Amazonas segue no páreo no The Voice Kids

Izabelle Ribeiro esbanja talento e simpatia no palco do The Voice Kids a caminho da semifinal.

Por Milena di Castro em 13/09/2021 às 22:49:56
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o jeito simples de todo amazônida, Izabelle Ribeiro, de apenas 14 anos, mostra a força do Norte no reality show, passando para a semifinal, que acontecerá no próximo domingo, 19.

Nascida em Manaus, Izabelle começou a cantar na igreja e escola, participando de coros gospel com apenas 8 anos, juntamente com seu irmão.

"Meu pai é pastor e músico, apesar de atualmente ele não estar mais atuando na música, mas ele sempre foi uma grande referência para mim. Como em casa a música sempre fluía naturalmente, acabei cantando na nossa igreja e hoje estou realizando um sonho no The Voice", disse Izabelle.

Ao perguntar para ela sobre sonhos para o futuro, a resposta é rápida, "tenho dois: o de continuar a carreira na música e o de fazer a faculdade de veterinária", fala.


Próxima fase

Neste fim de semana, o público escolheu uma voz e cada técnico salvou mais duas para seguir a semifinal do The Voice Kids, no próximo domigo.

Pertencente ao time da cantora de tecno-brega, Gaby Amarantos, que sempre diz que "ela não tem noção do tamanho do seu talento", Izabelle emocionou o cantor e técnico Michel Teló, ao cantar a música "Nunca pare de sonhar", de Gonzaguinha, que fez elogios rasgados à pequena.

"Uma criança a cantar nesse nível de afinação, nesse nível de sentimento, com essa facilidade é muito difícil de acontecer. Ela faz isso de um jeito tão especial, tão dela, meu Deus do Céu, eu já faço parte do fã clube dela desde o primeiro dia", se declarou Teló.


Mesmo sem se pronunciar o cantor, compositor, técnico do reality Carlinhos Brown cantou do começo ao fim, na apresentação e se emocionou.

Izabelle Ribeiro continua no reality representando o Amazonas e este é um momento de pedir votos à população.

"Cada vitória não é só minha, é nossa, eu vou estar representando nosso Estado com muito orgulho. Usem a minha hastag #vemqueeusoudonorte e compartilhem minha rede social @izabelleribeirooficial_, quero continuar com meu canto animando as pessoas e emanando paz", declarou a cantora.


Fotos: Divulgação

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX