MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Olhar Especial 01 728

Mulher encontra cunhada morta no sofá de casa em São José dos Pinhais

Por Portal Comunica AM em 06/09/2021 às 08:54:33

Com marcas de agressão na cabeça, Rafaela Maestri de Lima – de 27 anos – foi encontrada morta no sofá de casa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A sogra de Rafaela chegou na residência e, ao ver que tudo estava aberto, achou que era um arrombamento e chamou a polícia. Ela não entrou na casa.

Em seguida, a sogra foi até a casa da filha, que resolveu ir até a casa da cunhada. Foi ela que encontrou o corpo de Rafaela no sofá. Ela passou o dia com o marido e o crime passional não está descartado pela polícia.

Foto: Colaboração/Banda B

O policial militar Diego Biaca disse que a idosa, quando viu o portão de casa aberto, percebeu que havia marcas de sangue no local.

“No primeiro momento, entrou ligação 190 sobre furto qualificado em uma residência. Uma senhora encontrou o portão aberto e a porta aberta também. Olhou um pouco vestígio de sangue no local. Retornou à casa da filha onde a mesma viu vestígios de sangue no local. A filha foi até a residência e encontrou um corpo em cima do sofá”.

Explicou Biaca.

Passional

Segundo o PM Diego Biaca, uma das hipóteses do crime é que tenha sido passional, já que Rafaela passou o dia inteiro com o marido. “Tem alguns ferimentos perfuro-cortantes na cabeça da vítima. Não se sabe o que aconteceu no local. Pode ter sido um crime passional ou não, visto que o marido da mesma não se encontra dentro da residência, porém, foi visto com ela sentado embaixo da árvore durante a tarde”, disse Biaca para a reportagem. “Eles sempre discutiam na frente da residência”, completou.

Uma vizinha que preferiu não se identificar contou que o marido de Rafaela chegou a jogá-la nua pela janela em um dia de agressão.

“Ele já jogou ela pelada pra fora de casa. Pegou a filha dela pelos braços, chacoalhou a menina e a menina pedai para não bater nela”

Contou a vizinha.

A Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga o caso e tenta localizar os suspeito. O corpo de Rafaela foi para o IML.

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX