MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

"Muita coisa terá que ser revisada quando a gente voltar!", diz Lula

Por Portal Comunica AM em 06/07/2021 às 12:36:44
Lula MST

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que “muita coisa” terá que ser revisada caso ele volte a ser presidente do Brasil. O ex-presidente disse que é contra as privatizações que estão sendo realizadas pelo governo atual, como a da Eletrobras e a dos Correios. A fala foi durante uma entrevista à Rádio Salvador FM nesta 3ª feira (6.jul.2021).

“Se o governo não sabe administrar, por que é governo? Ninguém precisa de governo para vender as coisas públicas que foram construídas com esforço do povo brasileiro. Muita coisa terá que ser revisada quando a gente voltar ao governo.”

O ex-presidente criticou a situação do emprego no país. Lula mencionou o recorde no desemprego e a diminuição do emprego formal na população. O ex-presidente afirmou que a reforma trabalhista “abandonou os trabalhadores” e precisa ser alterada.

Lula também afirmou que o teto de gastos é desnecessário se há um presidente com compromisso e plano estratégico para governar. “O teto de gastos é uma questão de responsabilidade. Você não pode ter um teto de gastos e deixar o povo passando fome para atender aos interesses dos credores do sistema financeiro“, disse.

Lula afirmou ainda que governou com responsabilidade econômica por 8 anos. Disse que em um eventual novo governo, ele não teria o teto de gastos. O ex-presidente já afirmou que, se eleito, irá acabar com o teto de gastos.

Fonte: Folha Republicana

Tags:   Brasil
Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX