MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Randolfe irá interpelar Facebook e YouTube para proibir lives de Bolsonaro

Por Portal Comunica AM em 19/06/2021 às 13:33:46

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), irá protocolar pedidos de convocação das plataformas Facebook e YouTube, que transmitem as lives semanais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O senhor Presidente da República tem o direito de falar a besteira que quiser, só não tem o direito de produzir o aumento desses números [mortes por covid], de cada vez mais disseminar notícias sem lastro na ciência”.

Segundo Randolfe, o pedido será apresentado na terça-feira para votação dos senadores membros da CPI. “Não pode esse tipo de irresponsabilidade das plataformas [em permitir as lives do presidente]”.

O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), concordou com Randolfe. “Tem que acabar com esse negócio de live. Votaremos o mais rápido possível, até cancelaremos alguém que está… Isso é de importância muito grande [convocação de plataformas na CPI] porque [o presidente] propaga mentira e inverdade [nas lives]”.

Renan Calheiros (MDB-AL), disse que a live de ontem do presidente Bolsonaro é a “reiteração de um crime”. “Temos a continuidade criminosa da defesa da imunidade de rebanho, o desdém da eficácia da vacina e o exemplo do próprio presidente de que ele era a imunização natural porque havia contraído o vírus”,

Fonte: Folha Republicana

Tags:   Brasil
Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX