MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Inglaterra frustra torcedores e empata em 0 a 0 com a Escócia pela Eurocopa

Por Comunica AM em 19/06/2021 às 00:04:26

A Inglaterra frustrou sua torcida ao ficar no 0 a 0 com a Escócia nesta sexta-feira, 18, em Wembley, em confronto válido pela segunda rodada da Eurocopa. Apesar de ter mais posse de bola, a seleção inglesa trocou passes sem objetividade e teve muita dificuldade em superar a marcação adversária. Insatisfeitos com o desempenho do time, os torcedores que compareceram ao estádio vaiaram a equipe comandada por Gareth Southgate. Com o resultado, a Inglaterra permanece da segunda posição do Grupo D e vai aos 4 pontos, ficando atrás da líder República Tcheca devido ao critério de saldo de gols. Os escoceses, por sua vez, somam o primeiro ponto, seguindo na lanterna da chave.

A seleção inglesa entrou em campo com jogadores extremamente talentosos na frente, como Harry Kane, Sterling, Phil Foden e Mason Mount. Ainda assim, a equipe da casa teve muita dificuldades em encontrar espaços. A única boa chance do time inglês no primeiro tempo saiu de uma cabeçada do zagueiro Stones, que acertou a trave. Ligada na marcação, a Escócia tentou escapadas rápidas em contragolpes e quase saiu na frente com O"Donnell, que aproveitou levantou de Robertson e acertou lindo chute, defendido por Pickford. O resultado? Uma "chuva de vaias" e críticas da torcida da casa.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, um chute de fora da área de Mason Mount deu a esperança de que a partida poderia melhorar. Quem voltou a ter uma grande oportunidade, no entanto, foi a Escócia. Depois de escanteio, Dykes bateu de pé esquerdo e só não comemorou o gol porque Rice James tirou sobre a linha. Southgate até tentou soltar mais a Inglaterra, colocando Grealish e Rashford em campo. As mudanças, porém, não surtiram efeito. Com o apito final, os torcedores ingleses vaiaram bastante a equipe, que volta a campo na próxima terça-feira, 22, para encerrar a fase de grupos diante da República Tcheca, novamente em Wembley. Já os escoceses recebem a Croácia, em Glasgow, precisando de uma vitória para avançar às oitavas de final.

Fonte: JP

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX