MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas morre aos 41 anos vítima de câncer

Por Portal Comunica AM em 16/05/2021 às 10:39:25

Em 16 de abril, exames médicos identificaram, além da lesão no estômago, novos nódulos no fígado e pequenos danos em ossos da coluna e da bacia de Covas.

Com as novas lesões, o tratamento do prefeito mudou e passou a integrar quimioterapia e imunoterapia. As novas intervenções médicas ocasionaram um acúmulo de líquido na caixa torácica do prefeito e ele emagreceu.

O prefeito chegou a receber alta médica em 27 de abril, mas um mal-estar súbito o levou de volta aos cuidados médicos. No domingo (2/5), o prefeito encaminhou à Câmara dos Vereadores pedido de licença de 30 dias. No mesmo dia ele se submeteu a exames de sangue e de imagem, e a uma endoscopia, que revelaram um sangramento na cárdia, justamente onde o câncer do tucano se originou.

Na segunda (3/5), a equipe do Sírio-Libanês levou Bruno Covas à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde ele foi intubado para estancar o sangramento com uma endoscopia. Depois do procedimento ele, passou para o tratamento semi-intensivo.

Nos últimos dias, ele vinha recebendo visitas no hospital. Na quinta-feira (13/5), esteve com o vice-governador do estado, Rodrigo Garcia, e dias antes, com o prefeito em exercício, Ricardo Nunes. No domingo (9/5), Bruno chegou a publicar no Instagram que seguia a luta sem baixar a cabeça.

Leia a matéria completa a Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX