MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Luciano compara estilos de Diniz e Crespo no São Paulo: 'Uma mudança boa para nós'

Por Comunica AM em 03/05/2021 às 23:42:36

O atacante Luciano mostrou aprovação com as alterações que o técnico argentino Hernán Crespo vem fazendo no São Paulo e, nesta segunda-feira, 3, comparou os estilos do atual e do antigo treinador do time, Fernando Diniz. Na sua avaliação, a chegada de Crespo foi decisiva para o crescimento da equipe na temporada. "Desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução, os atletas que vieram agora também chegaram muito bem, grandes atletas que foram campeões e vieram pra somar. Acho que está sendo uma mudança boa para a gente, o estilo de jogo do Hernán é diferente do Diniz", disse o jogador, em entrevista ao SporTV. Luciano apontou a mudança na defesa como a principal implementada por Crespo. "Acho que a principal diferença é o esquema de três zagueiros que a gente não estava acostumado a jogar. O Crespo chegou, colocou três zagueiros e a gente teve tempo para treinar. Nosso time, mesmo tendo três zagueiro, é ofensivo", analisou.

Em relação ao setor ofensivo, Luciano também viu mudanças, principalmente em seu posicionamento dentro de campo. "Tem diferença porque o Brenner tinha mais mobilidade, saía da área, eu também saio. Mas agora o Crespo pede para o centroavante ficar mais na área, mais parado, e para que eu saia um pouco mais. Isso influencia um pouco também porque ano passado eu, com essa rotatividade com o Brenner, acabava ficando mais perto da área, e os gols saíram naturalmente. Agora pude fazer o gol. Muitas pessoas não entendem, mas eu tenho um papel diferente agora no time, tenho que ajudar o Pablo, mas são dois grandes jogadores", disse.

Os jogadores do São Paulo voltaram aos trabalhos nesta segunda, um dia depois do empate por 2 a 2 com o Corinthians, fora de casa, pelo Paulistão. O lateral Daniel Alves, que não foi relacionado para o clássico, treinou normalmente. O jogador havia sido poupado para estar 100% para o duelo contra o Racing, o mais difícil do São Paulo no Grupo E da Copa Libertadores, na quarta-feira, 5, na Argentina. Para este importante confronto, Crespo pode ter os retornos de Eder e Gabriel Sara, que estão em fase final de recuperação física. Com os dois jogadores, o São Paulo fará mais um treino em seu CT na manhã desta terá. À tarde, embarcará para o país vizinho.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX