MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal

Arthur chorando, Fiuk com medo, Caio motivacional: o que aconteceu no 'BBB 21'

Por Comunica AM em 06/04/2021 às 15:46:20

A madrugada desta terça-feira, 6, foi agitada no "BBB 21", isso porque o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira, 5, colocou vários assuntos em pauta e gerou discussões na casa mais vigiada do Brasil. A principal desavença foi envolvendo Rodolffo e João Luiz, pois o professor decidiu falar ao vivo sobre o quanto um comentário feito pelo sertanejo sobre seu cabelo o machucou. Rodolffo usou como justificativa que o cabelo do seu pai era igual ao de João Luiz na juventude. Após o programa ao vivo, Camilla de Lucas foi conversar com o cantor e se posicionou dizendo que ele é jovem e não podia usar o fato de ter sido criado na roça para fazer comentários do tipo. "Nosso processo de aprendizagem é diário, tem muita coisa que eu ainda não sei, mas tem muita coisa que eu ouço e falo que não vou reproduzir porque não é legal. A gente está aqui e, às vezes, nós falamos algumas coisas [sem pensar], mas, por exemplo, sobre cabelo, não fale mais, não reproduza, porque não é legal e magoa", afirmou a influencer.

Arthur e Fiuk também se desentenderam no Jogo da Discórdia porque o crossfiteiro chamou o cantor de "c*zão" ao vivo. Eles chegaram a se aproximar ameaçando uma briga, mas foram controlados pelos colegas de confinamento. Depois do atrito, Arthur chorou e foi consolado por Pocah. O capixaba disse que foi criado na rua e que desde cedo aprendeu a se impor brigando para se defender e, por conta disso, acabou arrumando muita confusão e precisou trabalhar seu temperamento explosivo para entrar no "BBB 21". "Eu já sei o quanto de merda que eu já fiz lá fora", falou. A funkeira ouviu o desabafo e aconselhou: "Esquece as merdas que você já fez lá fora. Sei que é difícil, mas isso não te pertence mais deixa isso lá no passado. Vive o agora". Já Fiuk ficou com medo de esbarrar com Arthur na casa e chegou a pedir para João acompanhá-lo até a cozinha. Os brothers acalmaram o filho de Fábio Jr. e Juliette se ofereceu para ir junto com o cantor.

O que também chamou atenção na madrugada foi o discurso motivacional feito por Caio para Gilberto e Arthur. O fazendeiro elogiou o pernambucano dizendo que ele batalhou muito para conseguir se formar e se impor no mundo. "Você teve o amor da sua família e a sua coragem", disse Caio para Gil. Ele continuou o discurso falando que Arthur aprendeu com a vida por ter que se defender sozinho na rua aos 14 anos. "Você aguentou a bronca sozinho, dormindo na praça de uma cidade que nunca tinha visto na vida, disputando comida. Isso são as coisas que fazem a gente chegar aonde a gente chegou. A gente não tem que ter vergonha, não tem que ter receio", concluiu Caio.

Fonte: JP

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL