MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal
BACURI 728X90 01

Em live, Mandetta e ACM Neto atacam Bolsonaro

Por Portal Comunica AM em 03/03/2021 às 00:52:10

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Democratas, ACM Neto, fizeram uma live nesta terça-feira em seus perfis do Instagram. Na ocasião, os dois fizeram ataques ao presidente Jair Bolsonaro, trocaram elogios e debateram o tema “Um ano de covid: Por que o Brasil vive o pior momento da pandemia?”, discutindo sobre o cenário atual do país e apontando culpados.

Os dois criticaram a gestão do presidente Jair Bolsonaro em meio à pandemia. ACM Neto perguntou ao ex-ministro como o Brasil estaria em meio à pandemia se “a liderança do governo federal fosse de diferente”.

Mandetta criticou a ausência de testagem em massa e a desativação de leitos, além da defesa da cloroquina e do descrédito na ciência estimulado, segundo ele, pelo “negacionismo de Bolsonaro”. Mandetta ainda atacou o Ministério da Saúde e afirmou que falta uma campanha por parte da pasta para conscientizar a população. “Estamos sem ministro da saúde, há uma ausência hoje”, disparou. O médico também condenou a disputa política feita a partir do cenário de pandemia e disse que as divergência devem ser deixadas para 2022.

“Chega de apostar no caos. Eu não preciso de um líder (Bolsonaro) para decidir se meninas vestem rosa e meninos vestem azul, mas sim de um que decide sobre o que interessa. Como esse vírus. A covid não quer saber se você é de esquerda ou direita. A doença quer saber se você vai dar carona para ela”, disse Mandetta.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Good PAX