MIX BRASIL 728X90 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA
Good Pax capa 01
Central Gospel Livro Banner Principal

Após Danilo Gentili prometer socar deputados, Câmara pede ao STF prisão do apresentador

Por Portal Comunica AM em 02/03/2021 às 14:11:43

O deputado Luis Tibé (Avante-MG) apresentou uma ação no Supremo Tribunal Federa (STF) pedindo a prisão do apresentador Danilo Gentili. O humorista sugeriu que a população “entrasse” no Congresso “e socasse todo deputado” por causa da PEC de imunidade parlamentar. Ação faz analogia com caso Daniel Silveira.

A ação foi apresentada ao Supremo pela Câmara, por meio dos advogados Diana Segatto e Thiago Elizio Lima. O processo foi coordenado pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), com a anuência de líderes partidários e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Eu só acreditaria que esse País tem jeito se a população entrasse agora na câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu Danilo Gentili em rede social.

Segundo o deputado do Avante, a ação movida em relação ao apresentador não é contra a pessoa dele, mas a favor dos “mesmíssimos princípios de defesa da Democracia e da Constituição Federal consagrados pela unanimidade do Plenário do Supremo Tribunal Federal, no caso do deputado Daniel Silveira”

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL