Linameg 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA

Dois parentes dos pacientes de Manaus em JP estão com Covid

Por Portal Correio em 20/01/2021 às 22:04:21

Dois familiares de pacientes que foram transferidos do Amazonas para João Pessoa tiveram teste positivo para Covid-19, conforme boletim divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (20) pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).

Segundo o HU, os dois apresentam condições clínicas estáveis. Com isso, o HULW está dando assistência a 17 pacientes de Manaus com diagnóstico de infecção pelo vírus SARS-CoV-2, que é o nome dientífico do coronavírus.

Dos 15 pacientes que foram internados no HULW no domingo passado, três continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dois do sexo feminino e um, masculino. Os outros 12 pacientes continuam estáveis na enfermaria. Além disso, também estão internados no Lauro Wanderley

Os pacientes com Covid-19 foram transferidos do Norte do país para outras cidades após o colapso no abastecimento de oxigênio em hospitais locais. Os 15 transferidos para João Pessoa desembarcaram no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, na região metropolitana, na noite de domingo (17). Eles seguiram para o HULW em ambulâncias disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES)

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL