Linameg 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA

Rogério Micale diz que a "bola pune" o Paraná e lamenta sequência sem vitórias sob seu comando

Por Portal Comunica AM em 28/11/2020 às 02:18:06

Paraná Clube teve mais um revés fora de casa, contra o Operário por 1 a 0, nesta sexta-feira (27) e segue sem vencer sob o comando de Rogério Micale. O treinador não completou um mês de casa ainda, mas a cobrança por resultados é grande. O Tricolor engatou a sexta partida sem conquistar os três pontos na série B.

Sobre a derrota para o Fantasma, o técnico disse que foi injusto o resultado porque mais uma vez a equipe teve chances de sair vitoriosa, mas não conseguiu converter as produções em gols.

“É duro depois de uma partida como essa, onde você tem 17 finalizações, três chances claras na cara do goleiro, e sai derrotado com o adversário praticamente tendo uma oportunidade clara que foi o gol. A gente vem se lamentando sempre e sofrendo muito com coisas que acontecem com a nossa equipe, e que muitas vezes não tem como explicar. Porque o jogo estava controlado, nós tivemos um volume bom de jogo, principalmente no primeiro tempo, em que poderíamos ter saído com dois a zero tranquilamente. Mas o futebol já diz que a bola pune”, analisou o treinador.

Com Renan Bressan em uma noite de rendimento aquém do que já produziu no campeonato, o Tricolor não conseguiu finalizar com eficiência, apesar de construir as jogadas, o meia paranista também teve uma chance de mudar o resultado do jogo, mas perdeu o gol após pegar mal na bola. Micale diz que a sequência de jogos tem sido difícil para o atleta que é um dos veteranos do elenco.

“O Bressan foi decisivo, ele é decisivo, tem uma qualidade técnica muito boa. A gente teve uma bola no final, que ele esteve dentro da pequena área uma oportunidade e geralmente ele não perde esse gol. Eu acredito que é uma sequência de jogos muito grande que a gente está tendo, Bressan está se desgastando e é um cara importante para a gente, então temos que ter tranquilidade. É o detalhe final que a gente está precisando colocar a bola para dentro”, concluiu Micale.

O fator psicológico também é algo que tem contribuído para a má fase do Paraná Clube, segundo Micale, que diz que é preciso vencer, e nada mais importa para que o grupo deixe de oscilar na série B.

“A equipe tem demonstrado jogos bons, mas infelizmente não está dando certo. Eu gosto do Paraná e estou feliz de estar aqui, mas estou totalmente triste com o desempenho e gostaria de oferecer algo melhor para a torcida. Estou tentando o mais rápido possível dar um padrão para o time e quem vê os números da partida vai ver que esse padrão tem vindo, só que a gente sabe também que a bola precisa entrar, a gente precisa ganhar o jogo para poder respirar”, finalizou

O próximo jogo do Tricolor é com o Vitória, em mais um confronto direto, na terça-feira (1), às 21h30, na Vila Capanema, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL