Linameg 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA

Mulher é morta pelo namorado dentro de casa de acolhimento em Curitiba

Por Portal Comunica AM em 24/09/2020 às 12:11:28

 

O local fica na rua Ver Antonio Carnasciali e não há placas indicando nome ou descrição de serviços. A Polícia Civil foi acionada no início da manhã, logo após a ambulância do Corpo de Bombeiros atestar que a morte aconteceu de maneira instantânea, sem chance de socorro.

Segundo delegado Tito Barichello, a vítima e o autor tinha um relacionamento dentro da casa de acolhimento, o que pode corroborar para um feminicídio. "Essa casa recebe pessoas dependentes químicas e também quem sofre com surtos psicóticos. Lá aconteceu um crime, onde a vítima sofreu inúmeras agressões por faca, cerca de nove lesões. Esse autor estava lá há um ano e meio e está foragido, nesse momento", contou o delegado.

 

A vítima Morgana Fagundes Vieira. Foto: Arquivo família

 

Testemunhas detalharam de que forma o crime ocorreu. O feminicídio aconteceu dentro do quarto da vítima. "Foi uma violência de gênero, eles tinham um relacionamento, discutiram e houve o crime. Ele tem antecedentes por violência doméstica", finalizou Tito Barichello.

O dono da clínica e testemunhas foram ouvidas na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais estão à procura do autor do crime.

Publicado primeiro em Banda B » Mulher é morta pelo namorado dentro de casa de acolhimento em Curitiba

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL