Linameg 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA

Morre, aos 67, o pastor e ex-superintendente adjunto da Suframa, Elilde Menezes.

Presidente das Assembleias de Deus do Brasil na Amazônia.

Por Comunica AM em 22/09/2020 às 13:50:44

Faleceu nesta terça-feira (22) no hospital Beneficente Portuguesa, onde estava internado, o pastor Elilde Mota de Menezes, presidente das Assembleias de Deus do Brasil na Amazônia, um dos mais antigos ramos da denominação, e também ex-superintendente adjunto de Operações da Superintendência da Zona Franca de Manaus, órgão onde construiu uma longa e respeitada carreira, até se aposentar no alto escalão. Ele tentava se recuperar de uma cirurgia metabólica, que apresentou complicações.

Menezes era muito respeitado tanto na vida religiosa quanto na profissional. Tinha postura discreta, mas atuante. Presidia a Convenção Regional das Assembleias de Deus do Brasil e a Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil. Formou uma série de líderes religiosos no Estado.

Na Suframa, era considerado uma espécie de memória viva da autarquia, onde construiu quase toda a sua carreira profissional.

Vários líderes religiosos locais e ex-colegas dele na Suframa lamentaram sua passagem nas redes sociais.

O velório está sendo realizado na Catedral Canaã e o sepultamento acontecerá no cemitério Parque Tarumã, às 16h desta terça-feira.

Fonte: blogdohiellevy

Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL