Linameg 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA

Morre em Manaus o empresário Stanley Braga, pastor da IEADAM e apresentador do Programa Interligados na Rádio Boas Novas.

Diretor Adjunto da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da FIEAM.

Por Neder Nibson de Carvalho Guedes em 02/09/2020 às 23:24:10
Stanley Braga estava internado na Unimed com Covid-19, após passar mal no último domingo (30.08). A redação do Comunica AM ao apurar, recebeu informações que o empresário de 49 anos, era saudável e tinha hábitos saudáveis. Uma conhecida dele postou em um grupo de WatsSap o seguinte alerta: "precisamos manter os cuidados, o vírus permanece circulando. E infelizmente os seres humanos são os únicos hospedeiros. Conhecia bem o Stanley, saudável, 49 anos, atleta, até onde eu sei não possuia nenhuma comorbidade". Uma fonte em outro grupo de WatsSap já afirmou que ele tinha algum problema de saúde relacionado a adenóide.
Stanley foi um grande cidadão, sempre apoiou o empreendorismo, iniciativas sociais e a ética na política, um visionário que fez pontes entre classes, religião, categorias e cidadãos.
Era esposo de Vládia Benzecry, pai de quatro filhos e sobrinho da empresária Dulcila, do Buffet Dulcila da Ponta Negra.

Em uma de suas últimas postagens Stanley Braga falou com orgulho da conquista do seu filho em conseguir realizar um grande sonho que era servir a Marinha de Israel.
Para o apresentador do Programa Estação Vida da Rádio Boas Novas Franklin Costa , "Stanley de forma inteligente, construiu como um verdadeiro embaixador "pontes" entre as pessoas sem nenhum preconceito, mostrou isso através da comunicação, sim, é possível construir um futuro melhor sem perder de vista os princípios cristãos. Empresário e empreendedor, fez parcerias importantes como o Arcebispo de Manaus (ex), Dom Sérgio Castriani, Pastores José João da Igreja Presbiteriana e Jonatas Camara Pres. da IEADAM e CEADAM, entre outros entusiastas, uniu as diferenças e defendeu nossa terra, a Zona França de Manaus, sem deixar de criticar e sugerir inovações para a produção das empresas do nosso polo industrial. Vai fazer muita falta, sua fé em Deus, seu legado de liderança, sua humildade, principalmente entre seus amigos, sua equipe do programa "Interligados" que trazia informações, entrevistas e debatia assuntos importantes todas as tardes na Boas Novas Fm. Ficamos intelectualmente mais pobres. Uma certeza: Contribuiu muito para um mundo mais justo. Valeu amigo! Descanse em paz! Que o Consolador visite poderosamente sua famila". Disse o colega de comunicação Franklin Costa em suas redes sociais.
Stanley Braga era Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e congregava no Templo Central da IEADAM na Av. Duque de Caxias.
Para o Pr. Elionai Reais, 2° vice presidente da IEADAM, que havia pedido oração no último domingo pela vida do pastor, o desejo nesse momento é "que a mão amiga do nosso Senhor Jesus Cristo continue a cuidar e conduzir a família enlutada. Que o amigo Espírito Santo conforte os corações com seu bálsamo e que a presença de Deus com cada um deles seja a força para continuarem firmes na fé ! Nossos sentimentos e orações.
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
João 11:25-26.
Capa 2 Couminca Am horizontal FULL
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal FULL