Nahim morreu em decorrência de uma intoxicação por cocaína, conforme informações fornecidas por sua cunhada, Lisa Gomes. A confirmação da causa da morte foi obtida através de um laudo necroscópico emitido pelo Instituto Médico Legal de Taboão da Serra, em São Paulo. Lisa revelou que a família estava apreensiva quanto ao resultado, pois já tinha conhecimento do uso de drogas por Nahim e tentaram, sem sucesso, ajudá-lo a superar o vício. "Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs", diz nota oficial publicada no perfil de Lisa".
Nos comentários da nota oficial, fãs e admiradores do cantor saíram em sua defesa. "Mas ninguém pode julga-lo. Pois era uma excelente pessoa e artista", disse um internauta. "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, eu vou continuar gostando do Nahim, quem gosta do Nahim , não vai ficar aqui julgando", escreveu outro perfil.
O corpo do cantor foi encontrado no dia 13 de junho, em sua residência, por funcionários de uma empresa de telefonia. A Polícia Militar foi chamada ao local, e o óbito foi oficialmente declarado às 4h30, após a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Tamyres Sbrile
Fonte: Jovem Pan