Linameg 01
CAPA CRHYSTI MASTER FULL 01
PET DB CAPA FULL 01
LINAMEG COMPLETA

Questão de Ordem trouxe outros destaques da sessão plenária da última quarta-feira (29)

Por Comunica AM em 30/07/2020 às 01:34:07

O vereador Amauri Colares (Repblicanos) mostrou preocupação quanto à volta das aulas presenciais na rede estadual de ensino, no próximo dia 10. Segundo o parlamentar, ainda é muito cedo para o retorno que está sendo criticado por vários professores que são contra a retomadas das aulas presenciais.

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus afirmou nesta quarta-feira que não haverá uma segunda onda de pico do novo coronavírus. O parlamentar explicou que Manaus não seguiu as recomendações de distanciamento social, o que tornou a capital do Amazonas o primeiro epicentro da doença. Com o tempo, muitos se tornaram imunes a doença e que, portanto, não existe chance de um novo pico da Covid-19.

A vereadora Mirtes Salles (Republicanos) denunciou que a empresa Amazonas Energia está realizando cortes em residência de clientes inadimplentes, mesmo com a resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que proíbe o corte até o dia 31 de agosto. A parlamentar apresentou, durante a sessão, denúncias de aviso de corte que acontecerão a partir do dia primeiro de agosto e afirmou que irá fiscalizar rigorosamente para impedir que isso aconteça.


Texto: Tiago Ferreira – Dircom/CMM

Foto/Arte: Indira Queiroz – Dircom/CMM

Fonte: Dircom/CMM

Capa 2 Couminca Am horizontal
Banner 02 Pet DB

Comentários

Capa 3 Couminca Am horizontal